6 motivos para ter a experiência de fazer um cruzeiro

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Fazer uma viagem de cruzeiro é uma vivência para a vida toda. O custo benefício é ótimo e você consegue navegar tanto em águas nacionais como internacionais, com diversas atrações para passar o tempo. Indicamos 6 motivos que vão te convencer a ter essa experiência, confira!

1. Opções de lazer variadas

É isso mesmo: você fica a viagem toda sem tédio. São tantas atividades a bordo que leva alguns dias até que os hóspedes consigam aproveitar tudo. A maioria dos navios oferece piscina, sala de jogos com sinuca e carteado, espetáculos artísticos, bares e restaurantes. Alguns parecem parques de diversão, inclusive com boliche. Vai viajar com crianças? Não tem problema: é só escolher um cruzeiro com estrutura para os pequenos. 

2. Excelente custo benefício

Você gasta somente a viagem e não precisa se preocupar com gastos em passagens aéreas, hospedagens e transportes de deslocamento. Em muitos casos, é mais vantajoso comprar o pacote completo, com todos os serviços inclusos, já que separadamente o custo se eleva.

3. Segurança e praticidade

Em uma viagem de cruzeiro, a segurança é uma grande vantagem. Os pertences ficam guardados na sua cabine (que apenas você tem a chave). A praticidade é outro ponto de destaque: não precisa de muitos passos até chegar ao melhor restaurante. Em algumas embarcações, os garçons passam servindo. Bom, né?

4. Um navio para cada gosto: várias companhias têm navios temáticos, que oferecem experiências focadas em temáticas específicas, como aulas de gastronomia, degustação e atividades em terra firme. Os cruzeiros voltados à terceira idade e até mesmo aos solteiros são uma ótima ideia para quem deseja fazer novas amizades.

5. Itinerários diferenciados: conheça vários destinos diferentes em uma única viagem. Tudo depende do roteiro selecionado, mas em geral os navios ficam ancorados entre cinco e nove horas. Neste tempo, é possível desembarcar, conhecer o local e voltar no fim do passeio. O melhor? Não precisa desembarcar nenhuma bagagem. 

6. Delicie-se com a gastronomia: os navios costumam ter restaurantes abertos o dia todo com ótimo café da manhã, além de almoço, chá da tarde, jantar e ceia. Os restaurantes a la carte chamam a atenção, contemplando culinária de diferentes países. Ainda, há embarcações que oferecem degustação de vinhos, cervejas e petiscos conforme a programação do dia.

Amizades novas, diversão infinita, lugares inesquecíveis e viagem sem preocupações: viva a experiência de fazer um cruzeiro. É tempo de sonhar com o futuro: quais os próximos destinos que você deseja conhecer? 

6 motivos para ter a experiência de fazer um cruzeiro

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.

WhatsApp YourCode