Fica em casa. A gente te leva para conhecer o mundo.

domingo, 16 de agosto de 2020

Todos estamos com saudade de viajar, né? Por isso, pensamos em uma solução para você matar o gostinho dessa experiência: organizamos uma programação de lives, com histórias, dicas e momentos únicos que são vivenciados apenas quando viajamos. Nosso propósito é levar um conteúdo capaz de proporcionar uma imersão segura, a partir da sua casa. 

Em nosso canal do Youtube, disponibilizamos conteúdos sobre curiosidades, países nacionais e internacionais, além de compartilharmos diversas dúvidas comuns na hora de viajar: precisamos de seguro viagem? Vale a pena fazer um cruzeiro? Qual o melhor tipo de viagem para realizar em família? Todos esses assuntos vêm à tona quando pensamos em organizar o próximo roteiro dos sonhos. Esclarecer possíveis dúvidas antes de se planejar é muito importante, assim você consegue ter uma viagem segura, tranquila e sem burocracias. 

Já pensou em se aventurar pela cultura e gastronomia da Argentina? Ou você prefere se conectar internamente com a imensidão de Jerusalém? Sidnei Schroeder, guia de turismo, contou em nossa live sobre a experiência em Israel, país marcado por reunir pontos turísticos essenciais às três principais religiões monoteístas do mundo. A sua última ida à Terra Santa foi em fevereiro, época em que a covid-19 já havia começado a se propagar. O novo contexto exigiu muita resiliência e capacidade de enfrentar desafios. 

Aos espíritos aventureiros e que amam paisagens paradisíacas, recomendamos o ecoturismo, que proporciona uma ligação profunda com a natureza. Para facilitar, explicamos tudo sobre esse tipo de viagem em uma live com Leandro Sarzi Sartori, que compartilhou dicas que ajudam no planejamento dessa experiência, contemplando os Caminhos do Ivorá. Ah, nosso passeio não para por aí: também contemplamos destinos nacionais como uma live sobre os encantos de Maceió.

Ficou com vontade de viajar sem sair de casa? Cadastre-se em nossa landing page e receba todas as novidades, é só clicar aqui.

Fica em casa. A gente te leva para conhecer o mundo.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.

WhatsApp YourCode