Fim de semana em hotel fazenda: histórias para a vida toda

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Aproveitar o fim de semana em um hotel fazenda é uma boa pedida para quem valoriza tranquilidade, diversão em família e contato com a natureza. Fuja do estresse do dia a dia e crie memórias inesquecíveis. Separamos alguns motivos que explicam toda a magia que esse tipo de viagem oferece, confira!

1. Proximidade com a natureza

Pesquisas demonstram que a proximidade com a natureza melhora a saúde e o bem-estar. O ar é mais puro e o ambiente ajuda a relaxar. Em um hotel fazenda, você pode desfrutar de momentos ao ar livre, mas sem abdicar do conforto. Atividades recreativas como andar a cavalo e alimentar os patos são uma ótima opção de lazer.

2. Viagem para descansar 

Viajar a lugares diferentes envolve roteiros e atrações turísticas, o que é ótimo, mas pode ser exaustivo. Ás vezes, precisamos apenas descansar e repor as energias. Nada melhor do que um hotel fazenda para isso, onde você encontra todo o conforto, além de diversas atividades a poucos metros de distância. Fim de semana pede uma estadia tranquila, né?

3. Gastronomia rural

Imagine acordar e tomar um café quentinho, acompanhado de broa de milho fresca e frutas da estação. A culinária rural é um destaque dos hotéis fazendas. A maioria tem um buffet repleto de comidas caseiras e cardápio variado, capaz de agradar até mesmo os paladares mais exigentes.

4. Segurança

Viaje sem preocupações e com segurança. As áreas de lazer e circulação são supervisionadas, expondo sua família a menos riscos de situações indesejadas. 

5. Ótimo para viajar com os pequenos

O hotel fazenda éa melhor opção para passeios de família. Oferece ambientes amplos, em que as crianças podem se divertir com segurança e comodidade. É uma ótima oportunidade para os pequenos saírem da cidade e conhecerem belas paisagens naturais. Há atividades como piscina, parque, passeios a cavalo, fazendinha e pedalinho. 


Você já deve ter percebido todas as vantagens, certo? Então é hora de planejar sua próxima viagem para um hotel fazenda. Programe-se com antecedência e tranquilidade.

Fim de semana em hotel fazenda: histórias para a vida toda

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.

WhatsApp YourCode