Que tal casar onde você sempre sonhou? Com a Viaggio, tudo é possível!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Que tal casar onde você sempre sonhou? Com a Viaggio, tudo é possível!

Caribe? Cancún? Punta Cana? O destino dos sonhos para seu casamento é uma realidade acessível; entenda como

O seu casamento pode ser ainda mais encantador: já imaginou casar fora de sua cidade, estado ou país? O Destination Wedding, pacote planejado com muito carinho por nossa equipe, realiza a união amorosa pelo mundo afora e é mais acessível do que você pensa.

Sim, é possível casar fora do Brasil. E nós podemos ajudar você a viver essa experiência incrível:
- Quantas pessoas convidar?
- Onde fazer?
- Qual o tempo de duração?
Continue a leitura e descubra todas as respostas!


Encaixamos a viagem ideal para eternizar esse momento especial. 

1. Oferecemos suporte do início ao fim, com pagamentos facilitados, parcelamento e câmbio. O passageiro chega no destino sem ter que se preocupar com custos extras.

2. Organizamos um pacote personalizado e que proporciona o casamento dos sonhos. 
Nós enviamos os pacotes e solicitamos informações básicas para iniciar o processo. A noiva seleciona data, hora, tipo de cerimônia e serviços adicionais (foto, decoração). Verifica-se, então, a disponibilidade com o hotel escolhido, que irá confirmar a disponibilidade ou sugerir nova opção. 

3. Nossos pacotes oferecem diversas opções, como uma cerimônia mais intimista e reservada ou uma grande festa.

4. Também contamos com serviço all inclusive em alguns hotéis, ou seja, comida e bebida à vontade e já inclusos no valor total.

5. Os destinos são variados: CaribeCancúnAruba Punta Cana. Você ainda pode conciliar a lua de mel na mesma viagem ou expandir a experiência com a família e os amigos.

Mediante critérios pré-estabelecidos, alguns hotéis oferecem cerimônias gratuitas. Além disso, a gastronomia destes locais é diversificada, e o lazer garantido para todas as idades. Em geral, os hotéis possuem excelente custo benefício durante todo o ano e diárias acessíveis (há pacotes com diária de R$ 264 por pessoa no Caribe, por exemplo).

A surpresa é que todas essas vantagens não têm o custo tão elevado.

Comparando-se uma cerimônia realizada no Brasil com 50 convidados, cerimonialista, lua de mel, salão de festas, buffet, bebidas inclusas, decoração e fotógrafo (sem álbum), o custo é de cerca de e R$ 60 mil. Agora vem a novidade: uma cerimônia simbólica ou civil em Cancún, com 50 convidados e diversos serviços mais sofisticados incluídos, custa o valor médio de 20 mil por pessoa. 

Destination Wedding é possível com uma agência organizada e que planeja toda a sua viagem. O casamento não precisa ser convencional. Vivencie o casamento dos sonhos de forma personalizada, com valores acessíveis e serviços de alta qualidade. Entre em contato conosco e eternize esse momento encantador!

Que tal casar onde você sempre sonhou? Com a Viaggio, tudo é possível!

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.

WhatsApp YourCode